sábado, 21 de fevereiro de 2009

5 Senses


Quero que sintas com as mãos
Cada traço do meu rosto,
Cada curva do meu corpo.
Quero que percorras com os olhos
Todas as cores que existem nos meus,
Todos os sinais presentes em mim.
Quero que beijes gentilmente
Todas as partes da minha pele,
Todas as rugas dos meus lábios.
Quero que sintas o aroma
De todos os meus fios de cabelo,
De todas as gotas do meu perfume.
Quero que ouças as notas
De todos os timbres da minha voz,
De todos os sons do meu riso.
Porque só quando me sentires com todos os sentidos
Vou acreditar que me amas como sou.
Todas as partes da minha pele,
Todas as cores dos meus olhos,
Todos os meus beijos suaves,
Todos os aromas da minha essência
E todos os sons pronunciados por mim.

2 comentários:

P' disse...

Sente , sente e ama.me.

she. disse...

Quero que me sintas, unicamente, a mim.