quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eu peço por ti



É estúpido, eu sei, mas eu peço por ti todas as noites. Não sei a quem ou a quê, mas peço por ti. Talvez seja a um Deus, a alguma entidade superior, talvez a algo desconhecido ou a alguém que esteja a ouvir. Talvez a mim própria numa súplica estrangulada para não deixar que nada te aconteça, talvez a uma qualquer transcendência para te dar o melhor do Mundo e tudo o que desejas, talvez aos ouvidos distantes daqueles presentes em ti para que varram as tuas preocupações como se se tratasse apenas de poeira ou talvez ao vento que bate na janela para que te leve tudo de bom que há em mim, que te leve palavras carinhosas e tas sussurre ao ouvido, que te dê alento para alcançares os teus ideais, que te deixe um beijo leve nos lábios e te roube os pesadelos que te atormentam. Talvez apenas peça por um sorriso no teu rosto.
Eu sei que é estúpido, mas eu peço por ti.

Sem comentários: